quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Afinal Quando é o Casamento?




    O casal do Ano!





Caros amigos, esta tem sido uma das perguntas que o Dr. Vitor tem ouvido com mais frequência nos últimos tempos.
Nós temos fontes dignas que nos informaram que o casamento será no próximo dia 07-07-2011, uma quinta-feira.
A intenção do nosso Emanuel é quebrar a tradição do casamento ao sábado e realizar um casamento que dure toda a semana. A data em questão coincide com uma noite de Lua Cheia que assim servirá para que o Dr Vitor Emanuel mostre todo o seu poder à sua Fêmea depois de se transformar.
Felicidades primo Vitor!

42 comentários:

  1. É ximpa, tinha que ser... ainda por cima depois do que eu vi ontem...
    é só I love you!!!

    ResponderEliminar
  2. Ximpz 77.... o homem k usa camisa de manga curta com uma long sleeve por dentro....k cenário!!!

    sei umas coisinhas....ai sei sei

    ResponderEliminar
  3. que se foda o dia do casamento, ele quer é petisco. eu ja ouvi dizer k estão em noivado já antes de namorarem

    ass:zé pekeno

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 13:40, este é um blog de bombas... tás à espera de quê?

    Brasini

    ResponderEliminar
  5. só espero é que a medicação não acabe à moça antes da hora do casamento!!!

    ResponderEliminar
  6. metam é fotos da festa do pcc k houve na costa na passagem de ano.

    ResponderEliminar
  7. o ximpa vai alugar um t0 na regalheiras, viver as custas da girl e para a casa so compra um sofá e uma mesita para por os pés em cima

    ass: anibal ze

    ResponderEliminar
  8. eu sei que vai ao casamento, não entra na igreja de lavos, fica sentado á porta do cemitério a encher o focinho e quando os noivos sairem da igreja aparece muito desmarcado para dar os parabéns, pergutar :Kem eu?, e depois vai para o copo de água por qualquer coisa no estomago para acalmar o bicho e ao fim da tarde já estar outra vez a encher o focinho de martinis como nada se passa-se e convidar pessoas para comer ovinhos na sua casa...

    É tenho dito

    ResponderEliminar
  9. o casamento dele nao vai ser nada de inovador, ja há bue fotos de macacos de ézmoking

    ResponderEliminar
  10. ouvi dizer k o ximpa vai fazer a anteestreia dum filme dele e da moça e apresentar no pérola
    imperdivel

    ResponderEliminar
  11. alguem deu um murro nos olhos desta miuda???

    ResponderEliminar
  12. ouvi dizer que foi atravez da mae do ximpa k ele a conheceu, ela é a cliente nr 1 d produtos de maquilhagem pos olhos, roxo azul, purpura ronda tudo ali

    ResponderEliminar
  13. e eu ouvi dizer k ela tem outros amores..

    ResponderEliminar
  14. e eu que a aliança de comprometidos ainda so nao foi posta porque o ximpa tem 2 maos direitas, tem que se comprar 2 aneis para ele e outro para ela...o homem anda/andava a trabalhar para isso.vale o esforço

    ResponderEliminar
  15. essa é boa! eu ouvi que ele vai lhe ensinar a fazer bodyboard ............comentarios a isto?!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. a mim disseram-me que vai haver um jantar que os dois vão dar com os amigos(as) uns dos outros, para toda a gente se conhecer....


    ass:alguém interessado num motivo para haver petisco

    ResponderEliminar
  17. espero é k a rapariga seja feliz com o emanuel e que haja sexo na parte de tras do meu carrito.....


    tó ito

    ResponderEliminar
  18. a mim disseram me que é optima para o tolan dele

    ResponderEliminar
  19. Na foto o sr vitor faz á sua dama a chamada tesoura. Felicidades simio

    ResponderEliminar
  20. Quanto a alianças ouvi dizer que vao ser anilhados pk alianças nos pés é estranho mas há quem use, já vi disso por ai, em casa do berto acho eu num filme com animais humanos, cenas alternativas

    ResponderEliminar
  21. animais e humanos, metia uns poneis e uns caes de raça e umas brasileiras que deviam ser bailarinas, muito engraçado e instrutivo, o derito tambem os ve por isso aconselho

    ResponderEliminar
  22. Por falar no berto também nao usa aliança paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, usa anilha na cintura

    ResponderEliminar
  23. eu ouvi dizer que eles vao viver para o alnetejo e vao viver do que o ximpa caçar e plantar....

    ResponderEliminar
  24. e eu, quem eu?! eu nao percebo nada destas novas tecnologias nem como se escreve... mas parabens ximpa..mal começaram a namorar veio aqui com ela a minha casa mostra la
    asinado lins han?

    ResponderEliminar
  25. EU OUVI DIZER que isso do casamento é verdade e vai passar na bbc

    ResponderEliminar
  26. eu ouvi dizer que no casamento vai se comer os frangos que o pessoal que se cortou nos anos do ximpa nao comeu..

    ResponderEliminar
  27. EU OUVI DIZER QUE ELE VAI FURAR O PRSVATIVO PARA TER FILHOS DELEA E PRENDELA NUM CALABONSO ASS XEC

    ResponderEliminar
  28. ouvi dizer k no casamento, o copo de agua é com as 4 grades e 8 garrfas de vinho k ele levou para casa dps dos anos dele...e de termos dado 10€ cada um.


    miriam

    ResponderEliminar
  29. ouvi dizer que o casamento dele vai ser filmado e a anteestreia é da tolan na coxa

    ResponderEliminar
  30. Emanuel Mesquita
    Não é facil ser eu....do you wanna try????

    via facebook

    comentários?

    ResponderEliminar
  31. fodasse ta me a apetecer partir o pc k mongo! nojento
    futebol as 5 boyz

    ResponderEliminar
  32. É pessoal como este blog me tem dado tanta atenção vou expor aqui em primeira mão, antes do blog e do faceboock, o novo grande projecto da tolan.A tolan vai abrir uma escola de bodyboard, o pessoal tem todo em casa material velho, esse material vai ser emprestado aos nossos futuros alunos que irão aprender bodyboard com os atletas da tolan, pela quantia simbólica de 1 euro por hora(queria por 77 centimos mas era lixado por causa dos trocos).Os professores vão ser:vitor mesquita, brunito, patrão, zé, rafa, biz, cabs,sopas, sam(par-time com a petisqueira).Vou já começar a fazer um programa de treinos, e calendárização dos treinos para cada professor.
    Atravez deste projecto muito sangue novo vai surgir e a tolan vai expandir o numero de atletas, o material vai ter mais saida...e pronto pessoal é assim que começa....DEIXEM-ME SONHAR


    ASS:Ximpz77

    ResponderEliminar
  33. eu trabalho a recibos verdes, não quero descontar, o estado é o maior ladrão...Uma tarde de trabalho não dá para comer duas farturas

    bruno

    ResponderEliminar
  34. quero o topico do bala e a sua namorada...

    ResponderEliminar
  35. em resposta: o ximpa devia ter ganho o premio de melhor macaco do mundo

    ResponderEliminar
  36. Eu kero k as novas iniciactivas da tolan sejam expostas nesse bloguer

    ResponderEliminar
  37. eu a pensar que estavam a criar um monstro...enfim este bloguer morreu, e de morte percebo eu...

    ResponderEliminar