sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Táctica para amanhã


Caros amigos, aqui estou eu num momento de enorme reflexão sobre quem jogará amanhã nesse dificil embate contra a equipa do Matas...
Não é fácil ser treinador... mas torna-se muito mais complicado quando o lote de disponiveis é tão alargado e de tanta qualidade...
Antes demais, tenho que convocar todos aqueles que não foram eleitos, para estarem presente na Pérola da Retunda amanhã às 16h... Isto porque a presença de todos é indespensável à realização de um grande convivio de amizade...
Quanto à equipa, isso é mais dificil, já previ os lançamentos laterais e já ensaiei os cantos... os contra-ataques sairão sempre em direcção ao golo, a baliza estará sempre bem protegida... o que realmente me preocupa... é se a comida chegará para todos e se esgotamos a bebida do Pérola da Retunda!!!
É com esta dúvida que me vou deitar, ansioso que o jogo comece e que a nossa amizade saia reforçada...
Até lá!
A minha equipa joga de preto...

4 comentários:

  1. joga de preto porque? mensagens subliminares? sentem se culpados por algo? han? quem eu? ahhh

    ResponderEliminar
  2. vamos !!!!!!! só me quero embebedar todo.....


    xon

    ResponderEliminar
  3. No passando sábado alguém perguntou ao ximpa:
    -Emanuel e que é a tolan?
    -Por agora 2 cameras e 1 sonho....

    Essa pessoa começou-se a sentir mal, vomitou, foi para o hospital, o seu estado clinicou não parou de piorar, agora está em coma ás portas da morte.
    Conclusão nem só com um blog se mata um homem...

    ResponderEliminar