terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Partidazo - Resultado Oficial 8-8

Produções TOLAN: Amigos do Brás vs Amigos do Matacão (2)

Caros amigos, aqui está a prova da roubalheira que fomos vitimas.
Estivemos a aguardar a divulgação deste video para vermos o que realmente se passou...FOMOS ROUBADOS!
E não foi só no resultado final, como todos podem comprovar neste video.
O J.P sofreu uma falta durissima para vermelho e nada...
Agora já posso falar da pressão a que fui sujeito durante a semana passada... o àrbitro foi condicionado pelo sr Matas que lhe telefonou para ele ir apitar(? só para o lado dele, porque a nosso favor não apitou nada...) o jogo... esse mesmo sr não deixou o xani jogar por mim... teve a beber minis no Pérola da Retunda...Enfim!!! O normal no nosso futebol... mas às vezes a verdade bem à tona como foi o caso...
Empatámos...Mas não estamos contentes...antes pelo contrário...queremos outro jogo...com outro árbitro de preferência para mostrarmos que somos melhores...
Obrigado a todos!
Árbitro? Pode ser o xon...

4 comentários:

  1. arbitro ,eu? quer dizer pa pagar uma mini ao velho tá quéto e agora precisam de mim ja me querem? simbora chocos que fazem a água preta

    ass: problema de metro e meio

    ResponderEliminar
  2. falava-se em bombas neste blog...e só se vê é meninos!!

    ResponderEliminar
  3. Fechem os olhos e imaginem....que o xon bate á uma porta com uma caixa de ovos e dois litros de vinho tinto. agora imaginem ainda k essa pessoa são voces

    ResponderEliminar
  4. metam uma pedra em cima deste blog. k desastre...

    ResponderEliminar